AGO 2012


A Assembléia Gera Ordinária da Comadespe, acontece anualmente de forma itinerante em cidades onde igrejas conveniadas estão sediadas.
 Nela são discutidos e votados todos os assuntos de interesse da convenção e seus conveniados, por meio da denominação.

A AGO é dividida entre eventos fechados aos conveniados e reuniões abertas, além de eventos paralelos que envolvem esposas de ministros e filhos.

Plenárias - As reuniões plenárias acontecerão durante o período diurno do evento, em local adaptado como centro de convenções, com infraestrutura de plenário, mesa diretora instalada em um palco auxiliar a ser montado em módulos, e duas tribunas com microfones para oradores e aparteantes.

Cultos- Os cultos noturnos terão a formatação de reunião de massa com infraestrutura de palco, som, iluminação e telões, conforme mapa de palco a ser fornecido.
Nas noites de 26.07 (quinta-feira), 27.07 (sexta-feira) e 28.07 (sábado) acontecerão cultos com grande participação popular da comunidade assembleiana e evangélica de Cubatão e região, com presença rotativa diária em regime de revezamento, com média de 5.000 pessoas em cada reunião.

EVENTOS PARALELOS

COMADESPE FEMININA
Evento que reúne as esposas dos ministros filiados e convidados, em plenário auxiliar, com atividades de confraternização, edificação espiritual e orientações gerais, pertinentes ao público feminino, para cerca de 350 mulheres.



COMADESPINHA
Evento que ministra orientação educacional e de formação cristã, bem como proporciona momentos de diversão inclusive com passeios em parques e pontos turísticos da cidade, aos filhos dos participantes inscritos.



FEIRA LITERÁRIA
Área de conveniência contendo Stands das principais editoras evangélicas, com exposição dos lançamentos em livros, bíblias DVDs e CDs.